Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013, atualizada às 18h50

Preso o suspeito de assassinar cabeleireira no Santa Luzia


Da Redação
Suspeito do assassianto

A Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora prendeu na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, o suspeito pela morte da cabeleireira Edna do Nascimento de 37 anos, no dia 5 de janeiro, em Santa Luzia. O jovem confessou aos policiais que disparou o tiro contra a mulher para quitar uma dívida com um traficante. "No depoimento, o homem falou que contraiu um débito no valor de R$ 3 mil com um traficante da cidade e recebeu uma proposta do mesmo. O traficante teria dito que tinha uma missão para o jovem, e o trabalho seria assassinar a cabeleireira," explica o delegado que está à frente das investigações, Eurico da Cunha Neto.

Ainda de acordo com o delegado, as informações das pessoas foram fundamentais para a polícia chegar até o suspeito. "Como o crime ocorreu na rua, tínhamos algumas testemunhas, que através dos relatos, fizeram com que chegássemos ao suspeito," destaca Neto.

O jovem contou com a ajuda de um motociclista no dia do crime. O homem revelou que o comparsa o teria pegado, por volta das 4h30, em uma moto, com placa de Manhuaçu (MG). "Durante o depoimento, ele falou que não conhece o motociclista e que recebeu a ordem de matar a mulher. No trajeto para efetuar o crime, o jovem recebeu a arma", destaca o delegado. O suspeito afirmou ainda que relutou em cometer o assassinato, mas que foi advertido pelo motoqueiro de que se não o fizesse, os dois iriam sofrer as consequências.

O suspeito também afirmou que não conhecia a vítima e muito menos o motivo que o traficante teria para mandar matá-la. "As investigações não param por aqui. Pois, agora, vamos averiguar se o suposto traficante realmente existe, quem é o motoqueiro que ajudou na fuga, e principalmente, se essa história é verdadeira," afirma o delegado, que decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias e encaminhou o caso para o juiz José Armando. O jovem foi encaminhado a Centro de Remanejamento Prisional ( Ceresp) de Juiz de Fora.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Preso o suspeito de assassinar cabeleireira no Santa Luzia

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!