Onda de assaltos intensifica a presença policial no Centro

Durante este sábado, foram acrescidos 40 policiais que trabalham no setor administrativo do órgão para auxiliar na prevenção de crimes

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/1/2013

pm

A onda de assaltos frequente que Juiz de Fora tem enfrentado nos últimos dias, acompanhada da já debatida violência urbana, tem feito com que a Polícia Militar (PM) intensifique seu efetivo nas ruas centrais. Durante este sábado, 26 de janeiro, em continuidade à Operação Serpentina, iniciada na última quinta-feira, 24, foram acrescidos 40 policiais que trabalham no setor administrativo do órgão para auxiliar na prevenção de crimes na região.

De acordo com o assessor organizacional do 2º Batalhão da PM, Marcelo Alves, este será um trabalho rotineiro, realizado conforme o planejamento das equipes. "Além do corpo efetivo, estamos atuando com cavalaria e canil, mas a tendência dos crimes é migrar para outros locais enquanto existe a presença policial no Centro. Tentaremos reverter esse quadro com base na análise dos setores, locais e horários nos quais os assaltos têm acontecido", explica. Além disso, o foco da operação é realizar uma preparação ostensiva da cidade para o Carnaval.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Onda de assaltos intensifica a presen?a policial no Centro

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!