Polícia Civil apresenta dono de quase meia tonelada de drogas, apreendidas na semana passada
Repórter
A Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora realizou a prisão do suspeito de ser o proprietário de quase meia tonelada de drogas, apreendidas no último dia 6 de janeiro, dentro de dois carros no bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Victor Hugo Antunes da Silva, de 26 anos, assumiu a propriedade dos entorpecentes, disse que está no ramo há pouco mais de um mês e que trabalhava sozinho, revendendo apenas para usuários de Juiz de Fora. O suspeito se diz arrependido do que fazia.
De acordo com a delegada Sheila Aparecida Pedrosa de Melo Oliveira, o suspeito foi encontrado em uma casa no bairro Costa Carvalho pela Delegacia de Roubos. "A informação que tínhamos é que o suspeito estava fora da cidade. Por meio de monitoramento com os contatos locais dele, que chegamos até o local onde ele estava", afirma. Ainda de acordo com a delegada, existe a suspeita de que o homem não estava sozinho. "Não descartamos nenhuma hipótese, mas por enquanto, só podemos apresentar esta pessoa."
- Cartilha orienta sobre o funcionamento dos super radares em Juiz de Fora
- Bombeiros registram oito mortes por afogamento na região, em 2014
Ainda de acordo com Sheila, junto ao suspeito foram encontrados uma escopeta, calibre 12. "Realizar a repreensão ao tráfico é uma forma de combater a violência na cidade, visto que está tudo interligado", garante.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!