Dois jovens sofrem tentativa de homicídio na última quinta-feira
Duas pessoas foram vítimas de ações de bandidos e sofreram tentativa de homicídio na última quinta-feira, 23 de janeiro, em Juiz de Fora. De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde (SS), nenhum dos jovens corre risco de vida.
O primeiro caso aconteceu por volta de 18h30, na rua Manoel Gonçalves Pinto, no bairro Jóquei Clube, quando um rapaz de 19 anos chegava do trabalho. Segundo informações passadas por testemunhas, uma motocicleta vermelha com dois ocupantes passou em alta velocidade e efetuou três disparos, que atingiram a perna esquerda da vítima. Ele foi socorrido por uma pessoa até a UPA Norte. A Polícia Militar (PM) foi até ao local e conversou com o rapaz, que afirmou que os ocupantes da motocicleta são conhecidos na região, e que esse tipo de atitude acontece com frequência na região, não importando quem está na rua no momento. Nenhum suspeito foi localizado.
- Adolescente é encontrado com arma e cinquenta munições intactas
- Mais dois jovens são assaltados a luz do dia no Centro de Juiz de Fora
- Precauções podem evitar acidentes na hora das tempestades. Confira as dicas
No bairro Solidariedade, na rua Jorge Rangel Livraga, por volta de 21h30, um proprietário de um bar ouviu um barulho de tiro e foi verificar. Ele encontrou um jovem de 23 anos caído no chão com uma perfuração por arma de fogo no maxilar. A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e disse aos oficiais que o autor do disparo foi um adolescente de 17 anos, que também não foi encontrado pela PM.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!