Adolescente de 17 anos é apreendida com identidade falsa em boate
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na madrugada de domingo, 6 de abril, com uma identidade falsa dentro de uma boate no Morro do Imperador, na Cidade Alta de Juiz de Fora.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o chefe de segurança do estabelecimento informou que uma jovem de 24 anos tentou entrar na danceteria com o namorado, momento em que foi impedida, já que o número de sua identidade já estava sendo usado na casa. Diante deste fato, o cartão vinculado à identidade foi bloqueado. Então, a jovem de 17 anos, ao tentar realizar uma compra, se dirigiu ao caixa para buscar explicações e foi confrontada com a situação. Ela informou que conseguiu a identidade com uma amiga em 2013 em um colégio e que colou sua foto por cima, plastificando novamente o documento. A PM foi chamada e constatou que a vítima teve o documento roubado em 2012 e que há o registro de ocorrência da época. A adolescente foi apreendida em flagrante, e como não possui nenhum familiar em Juiz de Fora, uma amiga ficou responsável por ela.
- Juiz de Fora terá semana de sol entre nuvens e queda de temperatura
- Avenida Itamar Franco será interditada na manhã deste domingo
- Ação no Parque Halfeld celebra Dia Mundial da luta contra o câncer
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!