Suspeito de aplicar golpes em concessionárias é preso pela Polícia Civil
Repórter
A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, responsável pela Zona Norte, realizou a prisão de um homem suspeito de aplicar golpes em uma concessionária da cidade. Ele adquiriu um veículo com valor superior a R$ 52 mil, adulterou o boleto bancário e efetuou o pagamento de R$ 2,45. O crime foi descoberto após o banco informar a concessionária do valor recebido.
De acordo com o delegado responsável, Rodolfo Rolli, o homem tentou comprar mais quatro veículos, e acabou sendo preso neste momento. "A concessionária fez contato com a Polícia Civil, que auxiliou-os a prosseguir com a nova venda. Quando o suspeito apareceu, nós realizamos a prisão", explica.
- Homem é preso com arma apontada à cabeça de mulher
- Criança de 12 anos revela ter sido vítima de abuso sexual em jogo do Brasil
- Jogos da seleção não serão mais exibidos no Altos dos Passos e Benfica
O homem disse aos policiais que tinha 44 anos, mas segundo o delegado, aparenta ter menos. A carteira de identidade do suspeito é oriunda do estado da Bahia, mas ele disse ter nascido em São Paulo. O documento foi encaminhado à perícia e sua veracidade será analisada. Há a suspeita de envolvimento de outras pessoas, inclusive de São Paulo, onde foi emplacado o novo carro que foi comprado. A Polícia Civil paulista pode ser envolvida na investigação.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!