Morador de rua é assassinado com 13 facadas no Mariano Procópio
Um morador de rua de 36 anos foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira, 5 de setembro, no bairro Mariano Procópio, região central de Juiz de Fora.
A companheira da vítima contou à Polícia Militar (PM) que ambos estavam dormindo embaixo de uma escadaria quando foram surpreendidos por dois homens negros, um vestindo bermuda azul e blusa branca, e o outro usando uma calça cinza e blusa preta, que desferiram várias facadas no morador de rua e fugiram.
- Casal assalta hotel na parte baixa da Marechal Deodoro
- Jovem é preso após "passar a mão" em mulheres no Cascatinha
- Polícia Civil apreende 41 caça-níqueis no Centro de Juiz de Fora
As características dos autores foram passadas à PM, que localizou um suspeito de 27 anos, reconhecido pela moradora. A mulher ainda disse que o segundo autor é morador de uma favela no bairro Vitorino Braga. A faca foi apreendida na linha férrea, em frente ao local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou 13 facadas desferidas nas costas, ombros, tórax e face.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Juiz de Fora, o morador de rua costumava dormir no albergue, mas não estava cadastrado no Centro de Referência para População de Rua (Centro Pop), ao contrário da companheira dele. Ainda segundo a assessoria, a mulher está sendo assistida neste momento e orientada à voltar para a família.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!