Matheus Goldoni: delegado faz acareação entre segurança e o irmão do jovem
Nesta quarta-feira, 6 de maio, o delegado responsável pelo caso Matheus Goldoni, Rodrigo Rolli, realizou acareação entre o irmão do jovem, que foi morto em novembro de 2014, e um dos seguranças do Privilège. Essa foi a primeira das sete acareações que Rolli pretende fazer. A apuração desta tarde durou cerca de uma hora. (Relembre o caso)
Antes do procedimento, o delegado ouviu, mais uma vez, o dono da boate, o empresário Octavio Fagundes, a pedido do Ministério Público (MP), que questionou a causa de apenas uma das 32 câmeras de segurança estarem em funcionamento no dia em que Goldoni morreu. Segundo o empresário, as câmeras vinham apresentando falhas desde que a casa foi assaltada, me 2013. A ocorrência foi registrada e confirmada pelos investigadores.
Com isso, Rolli aguarda o resultado do levantamento do local em que o corpo de Matheus Goldoni foi encontrado. O laudo deve sair essa semana. Com o resultado em mãos e todas as acareações realizadas, Roli acredita que o caso seja concluído.
- Policiais Federais fazem manifestação contra PEC que dá autonomia total aos delegados
- Temperaturas devem cair a partir de sexta-feira
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!