• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 24 de abril de 2017, atualizada às 9h10

    Adolescente de 14 anos é sequestrada e estuprada

    Da redação

    Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e estuprada em Juiz de Fora. O crime foi registrado na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul,e aconteceu entra a tarde do último sábado, 22 de abril e a noite deste domingo, 23.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), ela e sua mãe, de 45 anos, compareceram à Delegacia e relataram que a garota saiu de casa para comprar lanche e, durante o trajeto, ela foi abordada por três autores, em um Fiat Palio preto e que um dos passageiros, de posse de uma arma, a obrigou a entrar o carro.

    Dentro do automóvel, os suspeitos ordenaram para ela não gritar e a levaram para um imóvel na Barreira do Triunfo, Zona Norte. No local, a menina foi obrigada a manter relações sexuais com um dos homens. Segundo a garota, um dos indivíduos mandou mensagem para o seu namorado e sua prima, informando que ela estava com eles e que "não iriam matá-la, mas que iriam fazer maldade e ela só seria solta no dia seguinte, após as 18h".

    Segundo a vítima, os criminosos disseram que o motivo dos crimes era que ela pertence a um bairro rival do Jardim Gaúcho e que o irmão dela é amigo de integrantes da gangue dos bairros Cidade Nova e Vale Verde. Além disso, ela disse que há cerca de um mês foi abordada por um morador do Bairro São Benedito, que a alertou para não andar pelas ruas porque "poderia sofrer uma maldade".

    A jovem foi libertada em uma área do Bairro Sagrado Coração de Jesus e entrou em contato com a prima.

    A adolescente foi encaminhada ao Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos) no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O médico informou que o exame constatou lesão corporal leve, mas deu inconclusivo para conjunção carnal ou ato libidinoso. Os suspeitos não foram localizados.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.