Agentes são agredidos no Centro Socioeducativo
[BANNER RETANGULO]
Mais um adolescente fugiu do Centro Socioeducativo no Bairro Santa Lúcia em Juiz de Fora. O caso foi registrado na noite da última terça-feira, 23 de maio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto, de 17 anos, aproveitou a rebelião no pavilhão de internação 1 - quando quatro agentes, com idades entre 22 e 39 anos foram agredidos por internos. Outro garoto, também de 17 tentou fugir, mas foi detido.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), durante a rebelião, os agentes foram recebidos com hostilidade por cerca de sete internos, com socos, golpes de cabo de vassoura, chutes e empurrões. Foi necessário usar de força não letal, com disparo de uma bala de borracha calibre 12 e granada de luz e som, para conter os internos.
Na noite do último sábado,, 20, dois adolescentes fugiram do local. O Portal ACESSA.com aguarda posicionamento da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!