Marceneiro de Petrópolis é preso pela PRF com carteira de motorista falsificada
No início da tarde de desta sexta-feira, 29 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 56 anos, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na BR 267, em Juiz de Fora. Conforme a PRF, a equipe fazia operação de fiscalização de ultrapassagens no km 82, quando, por volta das 12h, abordou um veículo Fiat Uno com placas de Petrópolis, que tinha acabado de realizar uma ultrapassagem em local proibido.
Após solicitar a documentação de porte obrigatório, através de consultas aos sistemas informatizados, os agentes constataram que o condutor do veículo, um marceneiro residente em Petrópolis, apresentou uma CNH com indícios de falsificação. Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao motorista que foi conduzido juntamente com o documento falso apresentado para a Delegacia da Polícia Federal da cidade.
Indagado pelos policiais, o homem informou que não sabia que o referido documento era falso, mas que teria adquirido o mesmo através de uma Auto Escola em Petrópolis, sem necessidade de se submeter aos exames necessários à obtenção do documento, cujo valor de aquisição teria sido de aproximadamente R$ 2 mil.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!