Operação da PM resulta em 40 prisões e apreensões em toda Zona da Mata mineira

Segundo assessoria da PM, a operação tem como objetivo implementar ações de segurança e proteção da população

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/04/2019

A Polícia Militar realizou 40 prisões e apreensões durante operação Tiradentes Adsumus, encerrada às 7h desta quinta-feira, 25 de abril, em Juiz de Fora e outros 85 municípios da região da Zona da Mata mineira. Segundo assessoria da PM, a operação tem como objetivo implementar ações de segurança e proteção da população.

As ações policiais tiveram início às 7h de quarta, 24, e mobilizaram paradas obrigatórias de veículos, batidas policiais, incursão e ocupação em zonas quentes de criminalidade. Também foram realizadas operações nas fronteiras de Minas com os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Conforme balanço divulgado pela 4ª Região da PM, foram lavrados 148 ocorrências, oito Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO), 104 ações repressivas e 146 educativas. Das 40 prisões e apreensões, 10 eram em virtude do cumprimento de mandados de prisão. Também foram apreendidos sete armas de fogo, 88 veículos apreendidos e/ou removidos, além de 1,2 kg de maconha, 471 g de cocaína e 94 g de crack.

Ao todo, 730 PMs foram empenhados em três turnos durante 24 horas de operação.


ACESSA.com - Opera??o da PM resulta em 40 pris?es e apreens?es em toda Zona da Mata mineira