Polícia Civil prende em flagrante agressor que descumpriu medidas protetivas
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo crime de descumprimento de medidas protetivas, em Juiz de Fora. A vítima, de 38 anos, acionou a Polícia Civil após perceber que o agressor estava em local próximo a sua residência, descumprindo a determinação judicial de não se aproximar da vítima a menos de 300 metros. As medidas protetivas foram deferidas em razão dos crimes de estupro e tentativa de feminicídio sofridos pela vítima no ano de 2016.
A equipe da Polícia Civil chegou até o local onde o homem estava e verificou a proximidade com a residência da vítima, realizando a prisão em flagrante do agressor.
O homem foi flagrado pelo crime previsto no artigo 24-a da Lei Maria da Penha é foi encaminhado para o sistema prisional.
Além do crime praticado em 2016, o agressor possui outra passagem por homicídio praticado contra uma ex-companheira no ano de 2007, crime pelo qual foi condenado e cumpriu parte da pena em regime fechado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!