Um homem foi agredido por quatro pessoas depois de ser expulso de um bar localizado na Avenida Rio Branco, na altura da Garganta do Dilermando, na madrugada deste sábado (23).
A confusão, de acordo com Registro de Evento de Defesa Social (Reds), teria começado dentro do estabelecimento. O envolvido foi retirado do local por seguranças. Em seguida, quatro sujeitos passaram a agredi-lo, com socos e chutes.
Pelas redes sociais correu o boato de que foram realizados disparos de arma de fogo no recinto, no entanto, o registro realizado pela Polícia Militar e também uma nota publicada pelo bar em suas redes sociais desmentem a informação.
Ainda de acordo com o estabelecimento, conforme detalhou a nota, havia um policial à paisana envolvido no tumulto e, por isso, as viaturas compareceram ao local.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro ao sujeito, no entanto, ele recusou o atendimento e se negou a apresentar a identificação para os profissionais e para a Polícia Militar. Apresentando sinais de embriaguez, o homem deixou o local, tomando rumo ignorado.
Foto: Ronaldo Chefão
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!