FOTO: . - .

O Papo de Domingo desta semana recebe Larissa Lessa, uma das referências da moda em Juiz de Fora. Estilista formada pelo Instituto Zuzu Angel (UVA), Larissa atua no ramo há mais de 24 anos. Conceituada como fashion designer pelo Instituto Marangoni, em Milão, Larissa é fundadora da LenSoul e atua, também, como consultora de imagem e estilo. Confira.

Como surgiu a LenSouL?

A LenSouL nasceu do desejo de trazer leveza e alegria para a minha vida e, especialmente dos que me rodeiam. Aos poucos tudo foi caminhando, amadurecendo e dando frutos. Desde 2015, nossa primeira coleção, até hoje ao lado do meu filho Bernardo Lessa.

FOTO: _ - Sinteac

Qual o diferencial da marca?

A LenSouL cria e desenvolve lenços com Alma. De forma intuitiva e sustentável, hoje posicionada como uma marca nacional em crescimento.

Quais os produtos as clientes encontram na LenSoul e como é feito o processo de criação?

A LenSouL é uma marca atemporal, que cria todas as estampas e produz todas as peças de forma consciente e valorizando seus colaboradores. É adepta ao SLOW FASHION. Não segue calendário de moda sazonal e tem como intenção o valor da criação e da arte, transpondo para as peças como lenços e vestidos, toda sua essência.

O que esperar da nova coleção?

A nova coleção vem de um período de quietude e traz uma collab sobre o Atacama. Com imagens e estampas de tirar o fôlego. Aguardem!

Como funciona a consultoria de moda da Larissa Lessa?

A consultoria de moda faz parte da minha história. São 24 anos trabalhando com imagem, design e estilo. Sou muito grata por poder trabalhar com o que eu amo e tenho muito prazer em compartilhar com vocês. É um lado do meu trabalho que faz meu coração pulsar. Ajudo mulheres a despertar e a transbordar o máximo do seu potencial.

É isso me faz muito feliz.

Ping Pong

Nome de Moda: Constanza Pascholato, literalmente pela constância.

Como você vê a moda no Brasil: A moda no Brasil tem muito potencial. Somos um povo criativo. Que luta. Que acredita. Que vibra. Sou fã da moda nacional.

Um perfume: Chloé. Uso há uns 15 anos.

Cor: Sou muito clássica, mas amo lavanda.

Viagem inesquecível: meu aniversário de 11 anos de casada, em Punta Cana, no Caribe.

Momento marcante: o nascimento dos meus filhos. Razão da minha vida

Um luxo: dormir pela manhã nos dias de semana.

Frase: Não é a roupa, é a elegância. Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação.

Vernissage

O artista plástico e escritor Gerson Guedes inaugurou, na Galeria Hiato, a exposição “Rua Direita”, com 16 obras elaboradas com desenhos em grafite e tinta acrílica sobre tela.

A mostra, que tem curadoria do artista Petrillo, faz uma reflexão e imprime um olhar para a memória da cidade, que completa 173 anos de sua elevação à categoria de vila. Gerson conta que usa, para isso, uma das Avenidas mais notáveis dessa história. “Temos como primeira rua a atual Avenida Rio Branco, que surgiu uma década antes do distrito de Santo Antônio de Juiz de Fora”.


FOTO: . - .

Joana D' Arc, Gerson Guedes e Neuza de Oliveira Marsicano.

FOTO: . - .

Gerson Guedes com o curador da exposição, o artista José Augusto Petrillo.

FOTO: . - .

Myrliane Leão, Gerson Guedes e Marina Castro.

FOTO: . - .

A fotógrafa Andréa Ottoni

Cerimônia de posse

A competente presidente da Ascomcer, Alessandra Sampaio foi reeleita para o cargo, com mandato para os próximos quatro anos. Em cerimônia no hospital, também tomaram posse os integrantes dos conselhos Deliberativo, Fiscal e a Diretoria Executiva. As fotos registram

FOTO: . - .

A presidente Alessandra Sampaio reassumindo o seu mandato.

FOTO: . - .

Alessandra Sampaio, ladeada pelos vereadores Pardal, Laiz Perrut, Wagner Antoniol e Marlon Siqueira.

FOTO: . - .

Guilherme de Souza Oliveira, Jorge Moreira de Freitas, Jair Olímpio de Sá, Mirian Cândida Franco, Lúcia Cristina dos Santos Souza, Léa Maria do Nascimento Lamas, Cleonice dos Santos Teixeira, Nadyr Alves Moreira, a presidente reeleita Alessandra Sampaio, Vera Lúcia Esterci e Wanda Magnolo.

Em Brasília

FOTO: . - .

O atuante presidente do Sinteac, Sérgio Félix, esteve em Brasília (clicado com o deputado Rui Falcão) buscando apoio para que seja colocada em pauta e aprovada o adicional de periculosidade para os porteiros.

Em Sampa

FOTO: . - .

A conceituada nutricionista Hilda Henriques, da Clínica Deltha Saúde e Movimento, participou do Meeting Brasileiro de Nutrição e Estética, considerado o maior evento de Nutrição Estética, em São Paulo.

Curso em São Paulo

FOTO: . - .

Sempre em busca do que há de mais moderno no setor da odontologia e estética, o dentista Bruno Franco participou do Facial Aesthetics Clinical Excellence - uma verdadeira imersão que mostra as características e benefícios de HArmonyCa, da Allergan Aesthetics.

. - .

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: