Aconteceu nesta quarta-feira, 18, a primeira etapa da concorrência para a concessão onerosa de serviços, em caráter de exclusividade, de administração, operação, exploração comercial e execução de obras de complementação e adequação do Terminal Rodoviário de Juiz de Fora.
Participaram, efetivamente, apenas duas empresas porque uma terceira compareceu a seção, sem entregar os documentos exigidos pelo edital . A empresa Cotema - Construtora e Administradora Mantiqueira LTDA, de Itajubá MG entregou os documentos de credenciamento. De Juiz de Fora, participou a atual empresa que administra o terminal Miguel Mansul, AMD Estações de Telecomunicações e Tráfego Aéreo.
O processo foi suspenso para análise de documentos por parte da Prefeitura. Na semana que vem, será a etapa de recursos para defesa dentro do que foi analisado e a fase final, o que deve acontecer na última semana de janeiro, a abertura dos envelopes para conhecimento da empresa vencedora.

Leia mais em Ricardo Ribeiro

coluna - coluna

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: