A Polícia Civil está à procura do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos. Ele é da Paróquia Santa Bárbara, de Fervedouro, na Zona da Mata e está desaparecido desde a última terça-feira, 07, depois de ter saído para Divino.

O carro do padre, um Fusca, foi encontrado abandonado próximo a um restaurante ás margens da BR 116, em Miradouro.

Assim que receberam a notícia do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou os trabalhos e segue nas buscas por mais informações sobre seu paradeiro.

Padre Douglas Ferreira Leite é natural de Conceição de Ipanema (região de Caratinga), e foi ordenado sacerdote em 15 de agosto de 2021, pelo Bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, da Diocese de Caratinga.

Ele estava à frente da Paróquia Santa Bárbara, há pouco mais de cinco meses.

NOTA OFICIAL DA DIOCESE DE CARATINGA

A Diocese de Caratinga comunica que Padre Douglas Ferreira Leite, Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Bárbara de Fervedouro, está desaparecido desde a manhã do dia 7 de março de 2023.
Esclarece que as medidas protocolares já foram tomadas para que padre Douglas seja encontrado.
Unamo-nos em preces.
Dom Emanuel Messias de Oliveira
Bispo Diocesano

Leia mais em Ricardo Ribeiro

Tags:
Crime | Desaparecimento | Geral | Margarida | Piedade | Sorocaba

Nos Bastidores - Ricardo Ribeiro

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!
imagem-colunista

Ricardo Ribeiro

Nos Bastidores

Ricardo Ribeiro jornalista reconhecido em Juiz de Fora e região. Ele já atuou no Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro, como repórter e apresentador nas TV's Panorama e Integração de Juiz de Fora e nas rádios Solar, CBN e Transamérica de Juiz de Fora. Hoje atua com proposta de jornalismo independente com a coluna diária no Portal ACESSA.com e em suas redes sociais

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal www.acessa.com

COMENTÁRIOS: