Em visita a Tarcísio Delgado na última terça feira, 24, o Presidente da Juventude Imperial David Chaves e a Diretora de Eventos Luh Chaves comunicaram ao ex-prefeito a escolha de seu nome, sua história e seu legado para a cidade como enredo do carnaval 2024.

Emocionado, Tarcísio agradeceu a honra e, como um entusiasta do carnaval, relembrou o incentivo que deu às escolas de samba de Juiz de Fora quando prefeito, e a volta da realização dos desfiles na Avenida Rio Branco.  "Fizemos os melhores carnavais da história de Juiz de Fora! Nos nossos mandatos priorizamos sempre as festas e, principalmente, o carnaval. Sou carnavalesco desde muito jovem e, inclusive, já fui autor de letra campeã de samba-enredo de escola de samba aqui da cidade”.


David Chaves disse que agora a Escola vai fazer uma grande festa para anunciar aos seus membros a escolha do tema e vai trabalhar na sinopse do enredo que será distribuído aos músicos que desejarem concorrer à seleção do samba que vai sustentar o desfile da Juventude Imperial. A diretora Luh disse que, depois de cinco anos sem desfilar, a Juventude vem com muito fôlego para surpreender o júri e a plateia. "O enredo escolhido vai possibilitar um desfile maravilhoso. A história de vida do Tarcísio é muito rica e estamos felizes de podermos homenagear uma pessoa que fez tanto por Juiz de Fora”, disse.

Leia mais em Ricardo Ribeiro

Tags:
Carnaval | enredo | Samba

Arte capa - Ricardo Ribeiro

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!
imagem-colunista

Ricardo Ribeiro

Nos Bastidores

Ricardo Ribeiro jornalista reconhecido em Juiz de Fora e região. Ele já atuou no Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro, como repórter e apresentador nas TV's Panorama e Integração de Juiz de Fora e nas rádios Solar, CBN e Transamérica de Juiz de Fora. Hoje atua com proposta de jornalismo independente com a coluna diária no Portal ACESSA.com e em suas redes sociais

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal www.acessa.com

COMENTÁRIOS: