SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Valesca Popozuda, de 44 anos, abriu o jogo sobre a sua vida sexual. Atualmente, a funkeira confessou que tem preferido ir para a cama com mulheres do que homens, porque, segundo ela, está "muito sem graça" com o sexo masculino.

"Estou pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois (homens e mulheres). Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça", disse Valesca, em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo na noite de quinta-feira (14).

A cantora também reclamou que alguns homens não sabem fazer sexo oral corretamente, por isso precisa parar para ensiná-los. "Têm uns que dá até nervoso... Tem que ensinar como chupar, não dá... dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina. Ia ficar muito feliz com uma menina", disse.

A cantora ainda contou como deve ser uma relação e a troca sexual com a parceira. "Ia ficar muito feliz com uma menina. Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser recíproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia,, os homens só se preocupam com eles na hora da transa", destacou.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!