SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a vitória de Lula (PT), nas eleições presidenciais, Felipe Neto, 34 anos, declarou que seguirá enfrentado "os fascistas e terroristas". O influenciador fez grande oposição a Jair Bolsonaro (PL) nos últimos meses.
Na manhã desta terça-feira (1º), o youtuber compartilhou uma selfie na academia em seus Stories do Instagram e escreveu: "Bom dia! Vamos continuar enfrentando os fascistas e terroristas!". Na sequência, ele compartilhou um vídeo de bolsonaristas interditando vias e pedindo intervenção militar.
Na segunda, Felipe comentou a derrota de Bolsonaro na eleição presidencial. Em texto publicado no Instagram, ele lembrou que a polícia foi à sua casa em março do ano passado.
Por fim, o youtuber alfinetou o atual presidente: "Nas palavras de Lourdes Melo: 'Você quer me calar?' Hoje quem se cala é ele. Jair Bolsonaro, nós te derrotamos. E que você se lembre deste dia para o resto de sua vida? Nós te derrotamos! O pesadelo acabou? Por hora".
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!