SÃO PAULO, (FOLHAPRESS) - A modelo e atriz Pamela Anderson afirma em seu livro de memórias inédito que o ator Tim Allen mostrou seu pênis a ela durante as gravações da série "Home Improvement", que ele protagonizava em 1991.

Segundo o relato, Anderson saía de seu camarim e encontrou Allen no corredor de roupão, que ele abriu para mostrar que estava nu por baixo. "Ele disse que era justo, porque ele tinha me visto nua. 'Agora estamos quites.' Eu ri desconfortavelmente", escreve ela.

É uma provável referência ao fato de que Anderson já era famosa como modelo e tinha posado para a revista Playboy quando começou sua carreira de atriz, àquela altura dos acontecimentos, quando ela tinha 23 anos e Allen, 37.

Allen é conhecido por filmes como "Meu Papai É Noel" e a dublagem de Buzz Lightyear nos filmes de "Toy Story", além de papéis em sitcoms na televisão. O ator não se pronunciou sobre a acusação.

Anderson viria a se tornar um nome conhecido mundialmente com o megassucesso "SOS Malibu", alguns anos depois do episódio. Antes, ela participou de duas temporadas de "Home Improvement", estrelada por Allen.

A atriz voltou aos holofotes no ano passado com a série "Pam and Tommy" -inspirada no episódio em que ela e seu namorado tiveram um vídeo íntimo divulgado nos anos 1990- e lança no final deste mês a autobiografia "Love, Pamela". A revista Variety adiantou o trecho que fala sobre Allen.