SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record anunciou nesta terça-feira (31) o início das gravações da série "Mamonas Assassinas", em parceria com a Sony Channel e Total Filmes. A trama vai contar a trajetória da banda que conquistou o Brasil e teve um fim trágico com a morte dos integrantes em um acidente aéreo na volta de um show, em 2 de março de 1996.

A série vai mostrar a vida dos cinco integrantes da banda antes da fama, as dificuldades no início da carreira, a formação do grupo e o sucesso meteórico interrompido com o acidente aéreo. O projeto foi criado por Carlos Lombardi, escrito por Carlos Amorim e tem a direção de Edson Spinello.

Os atores que interpretam os músicos não são conhecidos do grande público da TV, mas isso não quer dizer que não sejam talentosos. Ruy Brissac, que interpreta o vocalista Dinho, ganhou prêmio Bibi Ferreira de ator revelação pelo mesmo papel no "Musical Mamonas" (2016).

Alberto Hinomoto, sobrinho de Bento, estreia como ator na série interpretando o tio que não conheceu, mas que recebeu o mesmo nome em sua homenagem. Completam o elenco, os atores Adriano Tunes (Samuel Reoli, baixista), Robson Lima (Julio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista). Os pais de Dinho serão interpretados por Jarbas Homem de Mello (Hildebrando) e Guta Ruiz (Célia, mãe do cantor).

Internet - Os Mamonas Assassinas

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!