SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O casal Eliezer, 32, e Viih Tube, 22, ambos ex-BBBs, revelaram o nome completo da filha que esperam junto. Os internautas, porém, estão criticando o brother por não passar seu sobrenome para a filha. O nome completo do ex-BBB 22 é Eliezer do Carmo Neto e o de Viih é Vitória de Felice Moraes.

"Vi que vocês questionaram bastante sobre não colocar meu sobrenome na Lua, mas fiquem em paz, essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade", explicou.

Eliezer explicou então que, se adicionasse um de seus sobrenomes, o registro da pequena iria ficar "cortado" ou "virar coadjuvante". "O meu sobrenome no meio ia 'cortar' e no final o 'de felicidade' ou 'de felice' ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome. E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está e eu sou total desapegado de: 'Ah, mas não tem meu nome.'"


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!