SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ex-ginasta Daniele Hypólito está internada em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro para tratar um grave quadro de infecção bacteriana. Em vídeo ao vivo no Instagram, nesta sexta-feira (24), a ex-atleta explicou mais detalhes da pielonefrite, doença que foi diagnosticada, e de sua recuperação. "O pior já passou", garantiu ela.

No vídeo, Daniele relata que foi encontrada uma bactéria em seu organismo, obtida por uma infecção urinária, mas que acabou chegando ao rim. "Vim para emergência na sexta passada, identificaram a pielonefrite, e comecei a ter outras inflamações. Tive outras complicações, como em relação à pressão, que oscilou muito", detalhou.

Apesar da internação, a ex-ginasta demonstrou animação ao falar que o médico deu boas notícias nesta sexta, já que a recuperação vem evoluindo. Ainda não há previsão de alta.

Nesta quinta-feira (23), Daniele havia publicado uma imagem ao lado de Georgette Vidor, sua antiga técnica, que foi ao hospital lhe fazer uma visita.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!