SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aline Wirley é a nova líder do BBB 23. Na noite desta sexta-feira (31), o apresentador Tadeu Schmidt oficializou a vitória da cantora, durante o programa ao vivo, e anunciou o reinado, válido até a próxima semana. Ela poderá indicar um participante diretamente ao Paredão, neste domingo (2), além de vetar um jogador da Prova do Líder da semana que vem.

"Conferimos o resultado da prova e é imprescindível contar uma coisa para vocês", falou Schmidt, fazendo drama, e dançando passos de "Ragatanga", faixa do Rouge, banda de Aline. "Estou muito feliz, não sei como fiz, mas deu certo", celebrou Aline.

Aline conquistou a liderança após ficar mais de 17 horas na disputa da Prova de Resistência. Iniciada na noite desta quinta-feira (30), os brothers precisavam manter um botão acionado em todos os momentos da prova e ainda enfrentavam algumas surpresas, como vento e fumaça. Tudo isso enquanto andavam em uma esteira redonda.

Na tarde desta sexta, Aline foi a última a deixar a área de prova, logo após Ricardo desmaiar e escorregar de seu espaço.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!