SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Djonga, cadê você, eu vim aqui só pra te ver", gritou o público de jovens em frente ao Palco Parelheiros, às 20h.

O pedido foi atendido: o show do rapper mineiro começou às 20h05. O músico encerra a programação de shows da Virada Cultural na zona sul de São Paulo.

A apresentação se iniciou com "Junho de 94", "Hat-Trick" e "O Cara de Óculos" -esta última lançada em parceria com Bia Nogueira. Uma plateia alucinada, de 9.000 pessoas, canta junto cada verso.

"Saímos às 9h da manhã, chegamos ao aeroporto [de Cascavel (PR)] quase sem previsão de chegar aqui. Pensei, 'a galera vai ficar decepcionada, não vai ter ninguém'. Chego aqui e está esse público maravilhoso. Isso me faz acreditar ainda mais no meu trabalho", disse Djonga.

PALCO

Djonga convidou quatro casais ao palco. O rapper tradicionalmente promove esse momento com os fãs durante a execução de "Leal", música lançada em 2019 no álbum Ladrão.

"Subam com calma. O palco é pequeno, infelizmente. Foi o que deu para fazer", afirmou Djonga sobre a estrutura montada em Parelheiros, zona sul de São Paulo.

"Aqui se celebra o amor em todas as suas formas, e quem não aceita, pode ir embora", disse. Um dos casais é composto por duas garotas. A plateia não decepcionou e cantou a letra inteira da canção.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!