SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após reaparecer de cadeira de rodas por problemas na coluna, Maíra Cardi deu detalhes e contou que vai precisar operar. Em seu Instagram, ela agradeceu as mensagens e atualizou os fãs sobre sua saúde.

"Estou bem melhor. Estou indo em vários médicos ao mesmo tempo, então não tinha como não ficar boa. Inclusive, acabei de chegar da acupuntura. O resumo é: eu tô sem o disco, amortecedor, então o osso tá ralando um no outro e vou ter que operar para colocar um amortecedor nas minhas costas", afirmou a influenciadora.

Maíra também contou como está sendo o processo para lidar com as dores. "Meu médico disse que quanto mais eu conseguir empurrar com a barriga para deixar um pouco mais para frente a operação, melhor. Mas, de fato, terei que operar. Não é opcional. Eles querem me tirar da crise. Eu já estou muito melhor, graças a Deus. Muito obrigada, mais uma vez, pelas orações. Então, eu tenho que ficar deitada e de vez em quando andar um pouquinho porque vai ser importante. Não posso ficar parada de uma vez, mas também não posso ficar muito em pé, nem sentada. É o pior de todos".

Após ficar um período afastada das redes sociais, Maíra Cardi postou fotos numa cadeira de rodas para explicar seu sumiço -mas a explicação acabou confundindo ainda mais os fãs.

Ela citou problemas na coluna e voltou a dizer que, com Thiago Nigro, não precisa mais de seu "lado masculino". E acrescentou: "Para quem estuda as profundidades psíquicas emocionais e espirituais, sabe o quão profundo é o significado da coluna, o sustento de tudo, o que te mantém em pé e seguindo em frente!".

"Eu queria falar tantas coisas que não cabem, mas essas fotos são para dizer que minha vó dizia que o dia que eu encontrasse um homem com o p.. maior que o meu, aí sim eu iria respeitar!", escreveu a influenciadora.

Maíra completou: "E cá estou travada na cadeira de rodas sem conseguir andar, porque meu lado masculino teve que sair para que ele pudesse entrar!".


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!