RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O padrasto de Bruna Griphao, Luis Paulo, morreu, e a atriz lamentou em uma rede social a partida do marido de sua mãe.

Anúncio da morte foi feito em uma publicação no Instagram. A causa da morte do português não foi divulgada pela família. O anúncio foi feito pela própria mãe da atriz, Barbara Foufoula Grigoriadis, em uma publicação no Instagram.

Na publicação, a mãe de Bruna escreveu: "A vida na terra é muito mais passageira do que imaginamos! Aproveitemos esse período curto para estarmos do lado de quem nos ama e de quem amamos!! Foi extraordinário e uma honra estar com você, meu marido, amigo, protetor, companheiro, meu grande amor! Vou sentir falta de tudo com você! Obrigada!!!".

Então, Bruna escreveu nos comentários da publicação a mensagem: "Te amo eternamente".

Na publicação, a mãe de Bruna publicou uma série de fotos do seu marido para homenageá-lo.

Bárbara e Luis Paulo moravam em Portugal, na região do Algarve. A mãe da atriz e Paulo Orphao, pai de Bruna, se separaram quando a atriz tinha 8 anos.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!