SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Lexa fez uma declaração amorosa a Mc Guimê, na noite desta sexta-feira (9), em seu perfil nas redes sociais. Após ter anunciado o término com o DJ, diante do caso de importunação envolvendo o marido dentro do BBB 23, a funkeira revelou que o casal está de volta.

"Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", começou ela, em post que recebeu mais de 280 mil curtidas em 15 minutos.

"Durante esse pós, vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê, te amo", finaliza Lexa, em post com uma imagem do casal.

Mc Guimê foi eliminado do BBB 23 devido à acusação importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. Dias depois, Lexa anunciou o término do casal.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!