RIO DE JANEIRO, RIO (FOLHAPRESS) - Kate Middleton foi vista em público pela primeira vez desde sua hospitalização para uma cirurgia abdominal em meados de janeiro, segundo a imprensa dos Estados Unidos, que publicou uma foto mulher do príncipe William em um automóvel, perto de Londres.

A princesa de Gales estava no banco de passageiro em um carro dirigido por sua mãe, Carole, perto do Castelo de Windsor, quando acabou sendo flagrada na manhã desta segunda-feira (4), perto da propriedade da família real.

O programa americano Entertainment Tonight exibiu uma foto de Kate Middleton, agora conhecida como princesa Catherine, de óculos escuros no automóvel. A imprensa britânica decidiu não publicar a imagem por causa de um pedido do Palácio de Kensington, a residência oficial do casal real. Segundo o jornal Daily Mail, foi feito um " apelo para que (Catherine) pode se recuperar de maneira privada".

Após a cirurgia abdominal, Kate recebeu alta em 29 de janeiro e, desde então, ela não é vista pelo público. Apesar de a ausência estar prevista nos planos iniciais de recuperação, súditos e internautas especulam que há algo de errado com ela.

O tempo longo da ausência de Kate Middleton fez com que a internet especulasse sobre o procedimento realizado por ela, incluindo suspeitas de câncer. Uma fonte real, no entanto, descartou o diagnóstico da doença à emissora americana CNN. O Palácio de Kensington anunciou que a cirurgia teria sido um sucesso e que Kate iria continuar a recuperação em casa. Um porta-voz também disse à Revista People que o calendário está dentro do esperado.

Mais teorias envolvem uma suposta traição do Príncipe William, que estaria causando um divórcio. Também especulam sobre uma cirurgia facial que teria dado errado e até uma possível a doação de um rim ao sogro, recém-diagnosticado com câncer, em troca de Kate tornar-se rainha algum dia.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!