• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 3 de abril de 2013, atualizada às 12h15

    Seminário sobre patrimônio cultural está com as inscrições abertas


    Da Redação
    Funalfa

    A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) recebe, até o dia 12 de abril, as inscrições para o 3º Seminário Olhar Sobre o Que é Nosso. O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de abril. A participação é gratuita, mas os interessados devem comparecer na Divisão de Patrimônio Cultural (Dipac) da Funalfa, localizada na avenida Rio Branco 2.234, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, para fazer o cadastro.

    Professores, arquitetos, advogados, historiadores, vereadores, corretores de imóveis, servidores públicos municipais, turismólogos, membros de conselhos municipais de patrimônio cultural e estudantes constituem o público-alvo do evento, mas a participação é aberta a toda a comunidade. São disponibilizadas 150 vagas para Juiz de Fora e municípios da região.

    O evento, que tem o apoio do Banco do Brasil, irá trabalhar o tema As Transformações da Cidade e Seus Bens Integrados. O seminário busca refletir sobre questões conceituais e práticas referentes aos núcleos históricos das cidades, as experiências que já ocorreram e pontos positivos e negativos destas intervenções, além de abordar as artes tumular nos cemitérios e a dos vitrais existentes em igrejas e imóveis comerciais e residenciais. Confira neste link a programação completa.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.