Sexta-feira, 20 de junho de 2014, atualizada às 13h30

Como Treinar o seu Dragão 2 será exibido no Clube do Professor

dragao

A produção da DreamWorks Como Treinar o seu Dragão 2 é a atração deste sábado, 21 de junho, no projeto Clube do Professor.

O longa-metragem de ação conta a história de Soluço, que vive junto com seu dragão, Fúria da Noite, em uma ilha onde esses animais e os humanos convivem pacificamente. Em suas aventuras, Soluço descobre uma caverna secreta com centenas de novos dragões, protegidos por sua mãe, Valka, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Com esse encontro, eles terão a missão de proteger o mundo do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar o poder dos dragões.

A produção será exibida ao meio-dia, no CineArte Palace, rua Halfeld, esquina com Batista de Oliveira – Centro. A sessão é gratuita, sendo restrita a professores, mediante apresentação de documentos comprobatórios da atividade. Cada profissional tem direito a um acompanhante, e a censura é livre.

O projeto Clube do Professor é fruto da parceria do município com a direção do CineArte Palace, sendo parte do processo de revitalização do cinema e constituindo uma alternativa de lazer cultural para os docentes na área central da cidade.

COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2 - EUA - 2013
Gênero: Animação Duração: 102 min Censura: livre Direção: Dean DeBlois Elenco: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão, Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

ACESSA.com - Como Treinar o seu Drag?o 2 ser? exibido no Clube do Professor