Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011, atualizada às 17h24

Projeto Sérgio Lessa abre inscrições para a ocupação do Cine-Theatro Central

Da redação
Cine Theatro Central

Até o dia 15 de fevereiro, artistas locais podem se inscrever no Projeto Sérgio Lessa para pleitear a isenção de uma ou duas datas no Cine Theatro Central em 2011. O processo de seleção será realizado pela Pró-reitoria de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Em 2011 serão concedidas oito datas gratuitamente para a classe artística, sendo quatro no primeiro semestre e quatro no segundo. Somente os produtores, grupos ou entidades sediadas em Juiz de Fora há pelo menos três anos poderão pleitear as datas (veja o edital aqui).

As inscrições devem ser realizadas no Cine-Theatro Central (praça João Pessoa, s/n - Centro), de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com a declaração de concordância com as normas do edital e a comprovação de residência na cidade.

Além da isenção para apresentação no Cine Theatro Central, o produtor cultural terá o valor de R$ 1 mil para aplicar em mídia de divulgação do espetáculo aprovado.