mat?ria em audio

Caminhada pela Paz Evento acontece durante o Domingo no Campus Solid?rio
e vai arrecadar leite para a Asconcer

19/10/2006

De 15 em 15 dias a comunidade juizforana tem acesso livre ao projeto Domingo no Campus, mas durante esse fim de semana vai ter a oportunidade de conferir uma programa??o diferente.

? que a solidariedade vai fazer parte das atividades tradicionais de oficinas e atividades esportivas. Neste domingo, dia 29 de outubro, o projeto tamb?m ser? sede de uma Caminhada pela Paz promovida pelo Grupo Focolar. Cada participante do evento vai doar um litro de leite para o Hospital do C?ncer de Juiz de Fora - Asconcer.

A caminhada foi escolhida pelo Grupo Focolar para representar as comemora?es da paz, que durante essa semana, de 16 a 22 de outubro, acontece em mais de 180 pa?ses. Essa semana ? realizada desde 1995, e foi batizada de Semana do Mundo Unido.

Tamb?m v?o acontecer oficinas de pintura de rosto, tric?, customiza??o de roupas, terer? de cora??o e pintura e desenho. Al?m das atividades desenvolvidas pelos profissionais de educa??o f?sica, os presentes tamb?m poder?o participar de uma aula de yoga e conferir a apresenta??o de voz e viol?o da cantora Talia.