UFJF seleciona professores substitutos

Por

UFJF seleciona professores substitutos

As informa?es abaixo foram enviadas pela assessoria de comunica??o da UFJF
24/4/2009

A Pr?-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lan?a o edital para professor substituto. As inscri?es podem ser feitas na PRORH, em dias ?teis, entre 27 e 30 de abril, das 8h ?s 11h e de 14h ?s 16h.

No ato da inscri??o, o candidato dever? apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante de habilita??o exigida (fotoc?pia autenticada ou com apresenta??o do original) e declara??o pessoal de estar em dia com as obriga?es Eleitorais e Militares. Al?m disso, deve entregar tr?s vias do curr?culo com documentos comprobat?rios em ?nica via.

A data da prova ser? marcada no momento da inscri??o. As cargas hor?rias s?o de 20 ou 40 horas semanais, podendo diminuir ou aumentar conforme as demandas dos Departamentos e a crit?rio da Administra??o. O candidato que obtiver maior m?dia ser? selecionado por prazo determinado, exceto quando as notas forem inferiores a sete nas provas Escrita ou Did?tica, quando houver.

Vagas Abertas

  • Departamento de Fundamentos do Servi?o Social Conjunto de Disciplinas: Oficinas de Trabalho Profissional I a III; Laborat?rio em ?reas de interven??o do Servi?o Social I a VII; Oficinas de Supervis?o de Est?gio de I a III; Orienta??o de Trabalho de Conclus?o de Curso I e II; Fundamentos te?rico-metodol?gicos do Servi?o Social I a III; Atividades de Pesquisa e de Extens?o nas ?reas de Sa?de e Inf?ncia e Juventude.

    Habilita??o exigida: Gradua??o em Servi?o Social; Especializa??o em Servi?o Social, ou a Integraliza??o de 50% das disciplinas em Curso de Mestrado em Servi?o Social.

    Carga Hor?ria: 40 horas semanais

    Provas: Escrita, An?lise de Curriculum Vitae e Entrevista


    • Departamento de Matem?tica Conjunto de Disciplinas: ?lgebra Linear, ?lgebra Matricial, C?lculo I, II, III, IV, Elementos de C?lculo I e II, Geometria Anal?tica e Sistemas Lineares, Introdu??o ao C?lculo, Matem?tica Aplicada ? Sa?de, Matem?tica para o Ensino Fundamental, Trigonometria e N?meros Complexos e Matem?tica Financeira.

      Habilita??o exigida: Gradua??o em Matem?tica.

      Carga Hor?ria: 40 horas semanais

      Provas: Did?tica, An?lise de Curriculum Vitae e Entrevista.