O Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG) receberá inscrições, entre esta sexta-feira (26) e 16 de setembro, para o processo seletivo de estagiários.

A bolsa mensal é de R$ 976, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais, obedecendo o horário de funcionamento da PRT 3ª Região.

Vagas

Serão selecionados estagiários dos cursos de graduação das seguintes áreas e localidades:

- Direito: Sede (Belo Horizonte) e Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Coronel Fabriciano, Divinópolis, Governador Valadares, Montes Claros, Patos de Minas, Uberlândia e Varginha.

- Administração/Gestão Pública: áreas relacionadas à Tecnologia da Informação; Ciências Contábeis; Engenharia e Jornalismo/Comunicação Social: apenas Sede (Belo Horizonte).

O certame oferece vagas para provimento imediato e para formação de cadastro de reserva para contrações ao longo de sua validade, que é de um ano, podendo ser prorrogada até o limite de dois anos.

Inscrição e processo seletivo

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, no site do MPT, preenchendo o formulário virtual correspondente, disponível no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região por meio do link.

O processo seletivo consistirá na aplicação de provas objetivas e discursivas. As provas serão realizadas em ambiente virtual, por plataforma a ser indicada oportunamente, na última semana de setembro de 2022.

Tags:
Concurso | Estágio | Ministério Público do Trabalho | MPT

Arquivo - Estágio no Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais