A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso a partir desta quinta-feira, 8 de junho, devido ao feriado de Corpus Christi, o que vai alterar o funcionamento das atividades, serviços e espaços da Instituição, até a próxima terça-feira, 13.

Além do feriado de Corpus Christi, celebrado no dia 8 de junho, em Juiz de Fora, o dia 13 de junho também é considerado como feriado municipal, pois é comemorado o dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

A Biblioteca Central, a Central de Atendimento (CAT), o Centro de Ciências, O Jardim Botânico , o Forum da Cultura, o Memorial Itamar Franco, o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (MAMM) e a Casa Helenira Rezende acompanham o calendário da UFJF, interrompendo as atividades após o fim do expediente da quarta-feira, dia 7.

Na área da saúde, o Hospital Universitário (HU/UFJF), unidade Dom Bosco e o Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) também irão suspender os atendimentos.

Restaurante Universitário

Já as unidades Campus e Centro do Restaurante Universitário (RU) vão funcionar de modo parcial. Nos dias 9 e 12 os restaurantes estarão abertos somente para o horário de almoço, das 11h às 14h . Nos dias 08 e 13 de junho os restaurantes estarão totalmente fechados.

No sábado, 10 de junho, o RU não terá funcionamento, pois passará pelo processo de pulverização do local.

 

UFJF - Pórtico da UFJF

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: