• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quarta-feira, 03 de setembro de 2008, atualizada às 12h

    Ceresp, em Juiz de Fora, abre vagas para quadro de reserva. Seleção é feita por currículo, fase eliminatória, e avaliação psicológica



    Marinella Souza
    *Colaboração

    Os interessados em participar da seleção para o quadro de reservas do Ceresp de Juiz de Fora podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 05 de setembro. Para a inscrição é preciso possuir residência fixa no município de Juiz de Fora, disponibilidade de horário de acordo com o cargo pretendido e atender aos requisitos para contratação.

    As vagas são para oficial de serviços gerais, agente de saúde (auxiliar de consultório dentário), motorista, auxiliar de enfermagem, auxiliar administrativo, assistente social, psicólogo, pedagogo, médico, dentista, enfermeiro,terapeuta ocupacional e assistente técnico jurídico.

    No ato da inscrição é preciso apresentar cópias de comprovante de endereço; histórico escolar atestando a conclusão do nível escolar exigido para a contratação, (não serão consideradas declarações de conclusão do ensino elementar, fundamental, médio ou superior); e atestado de bons antecedentes (que pode ser obtido junto às delegacias ou no Instituto de Identificação da Polícia Civil o Estado de Minas Gerais).

    O currículo deve seguir o modelo disponível na página da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) na internet. Os documentos devem ser endereçados à Escola de Formação e Aperfeiçoamento do Sistema Prisional e Socioeducativo (EFAP), e entregues no endereço: CERESP Juiz de Fora, situado à rua da Passagem, s/nº, Bairro Linhares, Juiz de Fora /MG – Cep. 36100-001, das 8h às 18h.

    A seleção se dará por análise de currículo, fase eliminatória, e avaliação psicológica. Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão convocados por ordem de classificação conforme listas que serão divulgadas no site da Seds. O candidato aprovado deverá providenciar, em seguida, a documentação necessária para contratação, disponível no mesmo site a partir da divulgação do resultado.

    ** Informações com base em release enviado pela Agência Minas

    *Marinella Souza é estudante de Comunicação Social na UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.