JF recebe Circuito Mineiro de Nata??o Primeira etapa da disputa estadual acontece neste fim de semana, na piscina do Sport Club Juiz de Fora, e promete fortes emo?es debaixo d'?gua

Ricardo Corr?a
Rep?rter
06/04/2006

As piscinas do Sport Club Juiz de Fora v?o sediar, neste s?bado, dia 8 de abril, a primeira etapa do Circuito Mineiro de Nata??o, promovida pela Federa??o Mineira da modalidade. A competi??o re?ne os atletas associados ? entidade e promete agitar as ?guas do Verd?o e de outras sete cidades que recebem a etapa simultaneamente.

Credenciado pelos bons resultados nos ?ltimos anos, o Sport vem em busca de resgatar a tradi??o dos ?ureos tempos em que dominava o esporte em Minas Gerais. ? o que pensa a professora M?rcia de Carvalho.

"Queremos fazer uma participa??o ? altura das tradi?es do Sport", explica a professora. No total, devem participar da competi??o mais de 300 atletas da regi?o. A primeira etapa do Circuito MIneiro de Nata??o come?a ?s 10h e ter? at? um placar eletr?nico para registrar tempos e classifica?es dos atletas que ca?rem na ?gua neste fim de semana.