SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em partida bastante movimentada, Juventude e Botafogo empataram em 2 a 2, na manhã deste domingo (21), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para os dois times. Os cariocas seguem sem conseguir se aproximar do pelotão da frente, enquanto os gaúchos permanecem na lanterna da competição.
Os gols do time da casa foram marcados por Pitta, duas vezes. Os estreantes Junior Santos e Gabriel Pires marcaram para os visitantes, que ficaram atrás no placar em duas ocasiões.
Na próxima rodada, o Botafogo faz o clássico contra o Flamengo, no Engenhão, no próximo domingo (28). Já o Juventude visita o Internacional, na segunda-feira (29), no Beira-Rio.
JUVENTUDE
Pegorari; Rodrigo Soares, Nogueira, Paulo Miranda e Moraes; Anderson Leite (Marlon) (Jean Irmer), Elton (Capixaba), Chico e Bruno Nazário (Vitor Gabriel); Felipe Pires (Óscar Ruiz) e Pitta. Técnico: Umberto Louzer.
BOTAFOGO
Gatito Fernández; Saravia (Rafael), Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê (Danilo Barbosa), Eduardo (Gabriel Pires) e Lucas Fernandes; Victor Sá (Luis Henrique), Jeffinho e Junior Santos (Vinícius Lopes). Técnico: Luís Castro.
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Bruno Nazário e Capixaba (Juventude); Adryelson e Víctor Cuesta (Botafogo)
Gols: Pitta, aos 8min do 1ºT e aos 19min do 2ºT; Junior Santos, aos 15min do 2ºT, e Gabriel Pires, aos 26min do 2ºT
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!