SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ex-goleira da seleção feminina dos Estados Unidos, Hope Solo foi presa no final de março deste ano, na Carolina do Norte, por dirigir embriagada e resistir à prisão. Segundo o site TMZ Sports, que cita a polícia local, os dois filhos de dois anos da ex-atleta estavam com ela no carro, no momento da detenção. Mas só agora as imagens da abordagem foram divulgadas.

Hope Solo teria sido presa no estacionamento de um supermercado em Winston-Salem e foi levada para a delegacia para processamento da denúncia. Solo compartilhou em sua conta no Twitter um comunicado assinado pelo seu advogado, Rich Nichols.

"A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem e que ela espera sua oportunidade de defender essas acusações"


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!