SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Escalado por Abel Ferreira pela primeira vez como titular nesta quarta-feira (2) na goleada sobre o Fortaleza por 4 a 0, Endrick correspondeu em campo e marcou um dos gols da partida. Após o apito final, a 'tabelinha' entre atacante e treinador continuou a chamar a atenção durante as festividades por conta do título brasileiro.

Durante uma transmissão ao vivo da TV Palmeiras, Abel Ferreira e Endrick foram entrevistados ao mesmo tempo. O jovem atacante chegou primeiro aos estúdios, usando um boné. Quando o treinador português se juntou à conversa, logo fez questão de tirar o objeto da cabeça do jogador.

Como um bom professor, Abel Ferreira manteve o boné longe de Endrick durante toda a participação na entrevista e só devolveu depois de se despedir dos entrevistadores. A joia palmeirense ainda teve que ouvir uma bronca do treinador.

"Eu só lhe tirei o chapéu? Quando vais à televisão, nem na mesa nem na televisão [deve usar]. E se eu te vir [usando], vais apanhar muito", disse Abel, em tom bem humorado, devolvendo o boné a Endrick antes de deixar a entrevista.

TERCEIRO GOL E TÍTULO

O gol de Endrick foi o primeiro marcado no Allianz Parque e o terceiro como profissional -marcou dois na vitória sobre o Athletico-PR por 3 a 1, na Arena da Baixada.

A grande vitória sobre o Fortaleza foi uma espécie de desfile de campeões para o Palmeiras, que entrou em campo com o título brasileiro assegurado após a derrota do Inter para o América-MG por 1 a 0.

Com mais um triunfo - o 22º na competição, o Palmeiras chegou a 77 pontos no Campeonato Brasileiro, treze a mais que o vice-líder Internacional.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!