SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jogador francês Kylian Mbappé usou um disfarce para passar despercebido em Nova York, nos Estados Unidos, onde curte folga dada pelo seu clube, o PSG.
O atacante francês usou uma balaclava e não foi incomodado enquanto curtia uma apresentação de dança na Times Square, um dos principais pontos turísticos da cidade.
O lateral direito Hakimi fez o mesmo e também se disfarçou. Depois do passeio, Mbappé postou uma foto com o disfarce.
Os dois jogadores do PSG também foram a um jogo do Brooklyn Nets, da NBA, e ganharam camisas de Kevin Durant.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!