Nadar, pedalar e correr, mutas pessoas praticam uma dessas três atividades. Imagina só, juntar todas as três e ainda encaixar tudo isso em uma rotina com faculdade e vida social. 

Pois é, eu cansei só de pensar no malabarismo para conciliar vida pessoal e profissional, mas a Triatleta Andressa Miana, parece tirar de letra todo esse desafio. 

Rumo ao mundial de Triatlo Sprint, em julho na Alemanha, Andressa é campeã brasileira na modalidade, de 20 a 24 anos, e consegue equilibrar sessões de treinos, faculdade e vida social. 

A reportagem do Portal Acessa.com acompanhou a Triatleta durante um dia e mostra, um pouco, como é a rotina de um triatleta, rumo ao mundial. 

O custo de uma viagem para a Alemanha é alto e Andressa irá representar o país na modalidade. Como ela não tem patrocínios que bancaram os custos da viagem, Andressa abriu uma vaquinha para angariar fundos. Para ajudar a triatleta clique aqui.

Arquivo Pessoal - Andressa Miana no Brasileiro de Triatlo Sprint no Rio de Janeiro em 2023, onde foi vice-campeã

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: