SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vinicius Júnior se manifestou após o Real Madrid anunciar a saída de Benzema do clube na manhã deste domingo (4).

Pouco tempo depois do anúncio, o atacante publicou fotos com Benzema em seu Instagram e fez um texto de despedida.

Na mensagem, o atacante brasileiro diz que nunca vai esquecer a maneira como foi recepcionado pelo francês quando chegou ao Real Madrid.

Vini também destacou os títulos conquistados pela dupla ao longo de período em que estiveram juntos vestindo a camisa do clube e os apelidos que o dueto ganhou.

"Benzvini, Vinzema... Tanto faz. O resultado sempre foi o mesmo: gols, risadas, títulos e, principalmente, aprendizado. Quando o menino de São Gonçalo, muito tímido, chegou a Madrid em 2018, fostes vós os primeiros a receber-me. Nunca esquecerei. Eu cresci com você. Ganhamos Espanha, Europa e o mundo juntos. E pude aplaudir sua bola de ouro com muito orgulho. Terminamos hoje essa "dupla das trevas" na vida real, mas sempre terei nossos vídeos como inspiração e lembranças de um momento inesquecível. Karim, sentiremos muito a sua falta. Obrigado por tudo, lenda", escreveu Vinícius Júnior

SAÍDA DO REAL

O Real Madrid anunciou neste domingo (4) a saída de Benzema do clube. O atacante ainda tinha mais um ano de contrato. Quinto jogador com mais jogos pela equipe, ele deixa o time como o segundo maior artilheiro da história, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo.

A imprensa europeia afirma que o destino do atacante francês é o futebol saudita, onde deve jogar pelo Al-Ittihad.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!