O Flamengo enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (20) às 19h, na Serrinha em Goiânia. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão.
O Rubro Negro vem de duas derrotas consecutivas, contra o São Paulo, pela primeira partida Copa do Brasil e Athletico-PR, onde sofreu uma goleada por 3 a 0, pelo Brasileirão. O time carioca ocupa a 5ª colocação, com 39 pontos e o resultado da partida pode influenciar diretamente a permanência do clube no G6 da competição. Flamengo e Goiás já se enfrentaram 58 vezes, de acordo com o portal O Goal. Foram 26 vitórias do Rubro Negro carioca, 23 empates e nove derrotas. No primeiro turno do Brasileirão, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Pedro e Everton Ribeiro.
Nessa terça-feira (19), o Flamengo realizou sua última atividade antes da viagem para Goiânia, no Ninho do Urubu. Segundo informações do site oficial do clube, após o treino tático comandado por Jorge Sampaoli, ficou definido que os atletas Léo Pereira e Erick Pulgar não seriam relacionados para a partida. Ambos reclamaram de dores musculares. Além dois dois atletas, também estão fora da partida por lesão Arrascaeta, Luiz Araújo, Varela, Filipe Luís, e Allan. Já Gabriel Barbosa e Wesley cumprem suspensão.
POLÊMICA COM O MARCOS BRAZ
Nessa terça-feira (19), o vice-presidente jurídico do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele foi fotografado deixando a 16ª DP (Barra da Tijuca) após prestar depoimento horas depois em direção ao Instituto Médico Legal (IML) com um ferimento no rosto, próximo dos olhos.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!