SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - São Paulo e Internacional têm conversas avançadas para realização de um amistoso no próximo dia 11 de julho.
A partida deve ocorrer no Beira-Rio, casa do Internacional, em Porto Alegre. As equipes devem bater o martelo em breve.
O confronto faz parte da programação de intertemporada do São Paulo durante a paralisação do calendário nacional para a disputa da Copa do Mundo. O elenco são-paulino se reapresentou em 17 de junho, no CT da Barra Funda, para o início da intertemporada.
O próximo compromisso oficial da equipe no Brasileirão está previsto para 22 de julho, diante do Athletico Paranaense, o que dá ao clube pouco mais de um mês de preparação.