Quarta-feira, 8 de julho de 2015, atualizada às 09h09

Ingressos para partida entre Tupi e Juventude começam a ser vendidos nesta quarta

Na manhã do próximo domingo, 12 de julho, o Tupi recebe o Juventude (RS) no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para partida válida pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em função de um pedido do Carijó, a partida acontece às 11h.

Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos a partir das 14h desta quarta-feira, 8, em dois pontos: na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e no posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld, além do site oficial do clube. No sábado, as vendas vão ser realizadas até as 14h e no dia do jogo, os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria do estádio, a partir das 9h. O valor da inteira será de R$30, e o da meia-entrada, R$15 (para sócio-torcedores, estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento). Estão sendo disponibilizados três mil bilhetes para o jogo em que o Galo Carijó buscará manter a liderança do Grupo B da Série C.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará oito ônibus para levar os torcedores até o estádio. Todos saem do ponto localizado em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro coletivo deixará o local às 8h30, e o último retorno ocorrerá 40 minutos após o fim da partida.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Ingressos para partida entre Tupi e Juventude come?am a ser vendidos nesta 4?