• Assinantes
  • Autenticação
  • Especial Fim de Ano 2008

    Toque especial aos presentes com cartão personalizado O artesão Wagner Hansen ensina três modelos com os passos de como montá-los

    Repórter: Sílvia Zoche
    Edição: Ludmila Gusman
    Designer: Cledson Lopes
    Textos passo-a-passo com fotos (exceto árvore de natal): Wagner Hansen
    Dezembro/2004, atualizada em Novembro/2008

    Você é daqueles que nunca deixa de enviar um cartão para as pessoas queridas, desejando boas festas? Às vezes gasta um dinheirão e não dá conta de que este tipo de "presente" pode ter um significado ainda maior e mais bonito se for feito por você mesmo?

    Então, que tal aproveitar este ano para inovar produzindo você mesmo um cartão de natal que, além de palavras, possui também a sua arte estampada? Não é nada complicado. O segredo é prestar atenção e ter disposição para fazer. Guarde um tempinho no seu dia e mãos à obra!

    Quem vai ensinar o passo-a-passo é o artesão Wagner Hansen, que gosta de fazer cartões em três dimensões. Ele mostra o passo-a-passo de quatro cartões diferentes: um de árvore de natal, um com os dizeres Boas Festas, Feliz Ano Novo e um Mensageiro. Preste atenção nos detalhes e tenha cuidado na hora de usar o estilete, tanto para não se machucar quanto para não cortar o papel onde não se deve. E nada de crianças por perto, ok?

    Materiais

    Clique nas galerias de fotos e preste atenção nos materiais de cada um dos cartões. Tenha tudo à mão para facilitar o trabalho e não ter que deixar nada pela metada por falta algum material. Afinal, seu presente merece cuidado. Entre os materiais, papel cartão, papel color set ou vivaldi (nas cores que desejar), cola bastão, lápis, borracha, régua e estilete.


    Dê sua opinião sobre esta matéria.
    Envie um e-mail para redacao@acessa.com

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.