Segunda-feira, 11 de novembro de 2013, atualizada às 10h17

Campanha de recuperação de crédito da CDL/JF começa nesta segunda

CDL recupera crédito

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF) promove a partir desta segunda-feira, 11 de novembro, a campanha de recuperação de crédito. Por intermédio da ação, o consumidor pode obter até 50% de desconto sobre a dívida, dependendo do tempo do débito. A campanha vai até o dia 20 de dezembro.

O lojista pode se cadastrar na campanha, sem custo algum, pelo telefone (32) 3249-2800 ou acessando o site. Com o estabelecimento cadastrado, o consumidor devedor pode procurar a CDL/JF, que faz o intermédio da negociação com condições especiais de pagamento. O custo do lojista incide somente sobre os valores recebidos.

De acordo com a entidade, campanha possibilitará a conciliação entre o consumidor inadimplente com o lojista, dar oportunidade aos empresários de recuperar os débitos que lhes são devidos e resgatar tais devedores para o mercado consumidor.  Assim como nos anos anteriores, a expectativa da CDL/JF é a de recuperar o crédito do maior número de inadimplentes possível, tornando-os assim, aptos a voltar ao mercado. Tal resgate propicia a movimentação da economia local, principalmente no período do Natal, considerado o melhor para o setor do comércio.

Com informações da CDL/JF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.